โƒŸโƒค๐‘ณ๐›ฉ๐‘บ๐‘ป_๐‘จ๐‘ป๐‘ป๐›ฅ๐‘ช๐‘ฒ๐Ÿšฉ ๊ชถโ›ง๊ซ‚ 2.0 - Grupos de Whatsapp

โƒŸโƒค๐‘ณ๐›ฉ๐‘บ๐‘ป_๐‘จ๐‘ป๐‘ป๐›ฅ๐‘ช๐‘ฒ๐Ÿšฉ ๊ชถโ›ง๊ซ‚ 2.0

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos do BTS. Essa categoria รฉ uma das mais populares do nosso site. Pessoas do Brasil/Capitais estรฃo pesquisando por โƒŸโƒค๐‘ณ๐›ฉ๐‘บ๐‘ป_๐‘จ๐‘ป๐‘ป๐›ฅ๐‘ช๐‘ฒ๐Ÿšฉ ๊ชถโ›ง๊ซ‚ 2.0 e esse grupo tem pessoas de vรกrios DDDs diferentes. Entรฃo se vocรช estรก procurando por โƒŸโƒค๐‘ณ๐›ฉ๐‘บ๐‘ป_๐‘จ๐‘ป๐‘ป๐›ฅ๐‘ช๐‘ฒ๐Ÿšฉ ๊ชถโ›ง๊ซ‚ 2.0, vocรช pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vรกrios lugares do Brasil.

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

Regras: - pornografia ? - brigas ? - Links โœ” Obs: ao entra no grupo chama todos os adms no pvv, passa seu nome e nรบmero ... a cada 3hrs o grupo serรก fechado pra DIVULGAร‡รƒO! Os adms estarรฃo divulgando seus contatos ok Vcs terรฃo que cria uma transmissรฃo c 100 ou mais ctts, manda print da transmissรฃo no pv pros adms - cada adms tem 4 ou mais transmissรฃo, eles estarรฃo divulgando o seu ctt nas transmissรฃo deles ok Boa sorte!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar โƒŸโƒค๐‘ณ๐›ฉ๐‘บ๐‘ป_๐‘จ๐‘ป๐‘ป๐›ฅ๐‘ช๐‘ฒ๐Ÿšฉ ๊ชถโ›ง๊ซ‚ 2.0 - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo โƒŸโƒค๐‘ณ๐›ฉ๐‘บ๐‘ป_๐‘จ๐‘ป๐‘ป๐›ฅ๐‘ช๐‘ฒ๐Ÿšฉ ๊ชถโ›ง๊ซ‚ 2.0 clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO