The ink fan dub - Grupos de Whatsapp

The ink fan dub

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Imitar no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por The ink fan dub e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por The ink fan dub, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Ola seja bem vindo a the ink fan dub aqui trabalharemos com fã dublagem em animes series filmes jogos desenhos etc. Não precisa ja ter conhecimento pois eu maickel o lider do grupo insinarei a dublar mais não e preciso saber 100% de dublagem ! Criarei varios grupos onde serar dividos por profissionais e aprendiz onde terar outras pessoas que vai cuidar de criar um app e outro para desenvolver o site com nossas fã dublagem!!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar The ink fan dub - Whatsapp

Você pode participar do grupo The ink fan dub clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO