E-girls,Indie só entra✨🍁 - Grupos de Whatsapp

E-girls,Indie só entra✨🍁

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de Amizades. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

1. Sem exageros: quanto mais pessoas no grupo, mais objetivas devem ser as mensagens. Vá direto ao ponto; 2. Tudo de uma vez: Modere a ansiedade. Ninguém. Merece. Uma. Palavra. A. Cada. Mensagem. Ou a culpa será sua de silenciarem o grupo; 3.Grupo não é chat: Não espere respostas em tempo real. Não se chateei se alguém não visualizar e responder suas mensagens de imediato. Lembre-se: ninguém está 24h online; 4. Evite áudios: É inconveniente escutar vários áudios seguidos. Voz só em ultimo caso ou urgência. 5. Tenha discrição: A ideia de um grupo é compartilhar informação e não constranger os integrantes com perguntas como ‘com quem você saiu ontem?’; 6. Respeite Horários: Nada de mensagens motivacionais como um bom dia às 5 da manhã ou gracejos à meia-noite. Nem todo mundo tem seu ritmo de vida; 7. Corrente? Só se for de ouro: de forma alguma repasse correntes. É de muito mau gosto. Coloque na cabeça que você não vai ganhar R$ 0,10 de ninguém se repassar a mensagem;

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar E-girls,Indie só entra✨🍁 - Whatsapp

Você pode participar do grupo E-girls,Indie só entra✨🍁 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO