🍿Hollywood: Episódio 7 [Grupo] - Grupos de Telegram

🍿Hollywood: Episódio 7 [Grupo]

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 258 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Séries e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Telegram:

Um grupo misto para cinéfilos, seriadores e fãs da cultura pop. Conversamos sobre cinema, assistimos filmes em grupo, indicamos séries e também falamos de animes.

Regras do Grupo para Telegram:

1)Respeite todos. 2)Não divulgar links de grupos. 3)É proibido qualquer tipo de pornografia, correntes, propagandas ou vírus. 4)Evite fotos e vídeos pessoais/conteúdo inapropriado que não tenham a ver com o grupo. 5) Evite falar de política, religião e futebol. 6) Sem floods ou uso exagerado de stickers.

Entrar 🍿Hollywood: Episódio 7 [Grupo] - Telegram

Você pode participar do grupo 🍿Hollywood: Episódio 7 [Grupo] clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO