RENDA EXTRA 🤑💸 - Grupos de Telegram

RENDA EXTRA 🤑💸

A categoria Renda Extra tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Telegram:

Então, funciona da seguinte maneira... (LEIA ATÉ O FINAL!!!) Primeiro: você cria uma conta no encurtar net 👇🏼 https://encurta.net/ref/113010311216530519082 E no encurtaon 👇🏼 https://encurtaon.com/ref/WENDEL7 Segundo: você pega o link que queira encurtar... pode ser de vídeos, fotos, jogos, sites ou até msm aplicativos Terceiro: você encurta o link primeiro no site "encurtaon" e dps no "encurtanet". isso é pra você ganhar mais dinheiro, pois os clicks vão contar nos 2 sites... mas se preferir pode fazer apenas em 1 encurtador, vai da sua escolha. Quarto: Agora é só compartilhar os links que você encurtou, sugiro que você compartilhe no YouTube, Facebook, Whatsapp, telegram, em páginas, canais e até em grupos relacionados ao assunto você encurtou o link. Exemplo: Se você encurtou o link de um jogo, compartilhe em páginas e grupos relacionados a jogos!!! Lembrando que não tem limites de quantos links você pode encurtar. Você pode sacar via pix, paypal, transferência bancária, mercado pago, picpay... entre outras.

Regras do Grupo para Telegram:

GORE, PEDOFILIA, ZOOFILIA, NUDS, PORNO, DIVULGAÇÃO ? C C C C C C

Entrar RENDA EXTRA 🤑💸 - Telegram

Você pode participar do grupo RENDA EXTRA 🤑💸 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO