ᴍᴀғɪᴀ'sʜɪᴛᴘᴏsᴛᴇʀ 🇩🇪 - Grupos de Whatsapp

ᴍᴀғɪᴀ'sʜɪᴛᴘᴏsᴛᴇʀ 🇩🇪

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Shitpost no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por ᴍᴀғɪᴀ'sʜɪᴛᴘᴏsᴛᴇʀ 🇩🇪 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por ᴍᴀғɪᴀ'sʜɪᴛᴘᴏsᴛᴇʀ 🇩🇪, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

OPA BEM VINDOS... SINTA-SE BEM COM NOSSA FAMÍLIA... CE TIVER ALGUMA DÚVIDA CHAMA ALGUM DOS ADM... Sla entra ai bora crescer essa porra i almentar a família. Conteúdo n falta se quiser mandar tbm manda

Regras do Grupo para Whatsapp:

⚠️REGRAS BÁSICAS ⚠️ ?SEM TRAVA NO GRUPO ?SEM LINKS,SO COM PERMISSÃO DO ADM ?TIKO TEKO E OUTROS ?SEM FLODAR ✅Respeito com os membros e ADMS ✅Membros ser ativo sempre ✅ Porno liberado da 00:00 até às 03:00 da madrugada??

Entrar ᴍᴀғɪᴀ'sʜɪᴛᴘᴏsᴛᴇʀ 🇩🇪 - Whatsapp

Você pode participar do grupo ᴍᴀғɪᴀ'sʜɪᴛᴘᴏsᴛᴇʀ 🇩🇪 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO