Rede Valkire - Grupos de Discord

Rede Valkire

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Minecraft. No nosso site vocΓͺ pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Minecraft. Pessoas do Brasil/Capitais estΓ£o pesquisando por Rede Valkire e esse grupo tem pessoas de vΓ‘rios DDDs diferentes. EntΓ£o se vocΓͺ estΓ‘ procurando por Rede Valkire, vocΓͺ pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vΓ‘rios lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Discord:

Network de minecraft profissional, contendo host paga, loja, rewards free, calls, suporte e muitat outras coisas! Estamos com servidores de modpack ativos e planejamos adicionar um servidor com skywars, bedwars e etc!

Regras do Grupo para Discord:

As regras estΓ£o citadas em nosso discord, entre la e leia elas para evitar ser punido e entre outros, portanto, aproveite sua estadia em nosso servidor, qualquer coisa chame o @zNexus, um dos donos, para bater um papinho ou pedir suporte e ajuda dele e de outros administradores!

Entrar Rede Valkire - Discord

VocΓͺ pode participar do grupo Rede Valkire clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO