𝐃ᶤ𝐯IⒹ𝐀 ţ𝐫aήŞPØŘtⓔ - Grupos de Whatsapp

𝐃ᶤ𝐯IⒹ𝐀 ţ𝐫aήŞPØŘtⓔ

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 146 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 146 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Seja anunciado em vários canais parceiros. Divulgações totalmente, automatizada no Brasil. Envie já sua Programação de Viagens! Dependendo do, seu horário possa ver a possibilidade de encaixe na sua rota. Você dividiria despesas com mais Alguém? Se, teria algum problema em dividir despesas? Então o que estou vendo é a disponibilidade de outras pessoas no mesmo trajeto. Já te dou um retorno. Mas me enviar sua programação de viagem para ser divulgado nos canais. Só assim poderemos saber a disponibilidade de um condutor na sua rota.

Regras do Grupo para Whatsapp:

?São proibidos anúncios de serviços não relacionados a #Carona Solidária no Brasil. "Motivo do Grupo esta Fechado!" ?Apenas "Administradores" enviam mensagens com as, Programação de Viagens no Grupo. ↪Envie no “Blog” sua Solicitação P/ ser Compartilhado aqui no Grupo.

Entrar 𝐃ᶤ𝐯IⒹ𝐀 ţ𝐫aήŞPØŘtⓔ - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝐃ᶤ𝐯IⒹ𝐀 ţ𝐫aήŞPØŘtⓔ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO