Pátria Brasil 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 - Grupos de Whatsapp

Pátria Brasil 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Política no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Política e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

PREÂMBULO Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não ofende algum dos membros do grupo; Se o conteúdo tem procedência, só poste se você pode defender a autenticidade do assunto, consulte fontes seguras; Seja propositivo, não faça críticas desnecessárias; Se precisar chamar a atenção de alguém, faça com mensagens privadas, direto para os responsáveis; Evite “ser chato”; 8 – Nada de Propagandas: Qualquer propaganda é expressamente proibida, mesmo que relacionada ao tema do grupo. Permitido compartilhar apenas CONTEÚDOS GRATUITOS. Se desejar fazer qualquer publicidade solicite a permissão do administrador do grupo; 9 – Evite áudios: Nem sempre todos podem ouvir áudios, além de ser inconveniente escutar vários áudios seguidos. Voz só em último caso ou urgência; Direitos dos usuários: 1 – Ninguém está obrigado a permanecer no Grupo. 2 – Caso se sinta ofendido com algum conteúdo, notificar o ato ao administrador do Grupo, para que o mesmo tome as devidas providências, direto com o ofensor; 3 – Problemas de comunicação ou relacionamento pessoal entre os usuários não devem ser comentados em público, muito menos em mensagens do Grupo; 4 – Todos têm direito de manifestar descontentamento com a utilização, mas isto deve ser feito diretamente ao Administrador do Grupo; 5 – Indicações de nomes de novos participantes devem ser direcionadas diretamente ao Administrador; Lembre-se: “Elogie em público e critique em particular”. Líderes são pessoas ocupadíssimas, não devem perder tempo com bobagens. Se ‘orkutizar’ o grupo, v

Entrar Pátria Brasil 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Pátria Brasil 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO