mulheres no poder - Grupos de Whatsapp

mulheres no poder

O grupo mulheres no poder está na categoria Grupos de Amizades. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 959 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 959 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Bem-vinda as mulheres do mundo as regras vão estar em baixo eu só quero dizer que vocês são muito bem-vindas todas as mulheres de qualquer sexualidade de qualquer país não importa o que for aqui vocês são livres e deveriam ser também muitos outros lugares onde tem preconceito obrigado. Se apresentem pfv com audio ou foto para saber se são mesmo mulheres pfv obrigatório!.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Primeira regra está terminantemente não importa o que for proibido homens segunda regra aqui mil desculpas mas só podem mulheres de 12 a 19 anos, me desculpa as outras Mas eu posso indicar outro grupo que eu conheço que pode ser qualquer idade. Terceira regra aqui está terminantemente proibido pornografia!!!! Quarta regra e última toda mulher aqui tem que ajudar a outra com o que ela precisar problemas de família namoro etc. leia pfv a outra coisa se apresentem com audio é obrigatorio ou pelo menos foto para saber se são mesmo mulheres, fiquem calmas é muito seguro aqui.ok

Entrar mulheres no poder - Whatsapp

Você pode participar do grupo mulheres no poder clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO