🔞TROCA DE FIGURINHAS🔞 - Grupos de Whatsapp

🔞TROCA DE FIGURINHAS🔞

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Figurinhas. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de WhatsApp pois você pode ser vítima de golpes. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por 🔞TROCA DE FIGURINHAS🔞 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por 🔞TROCA DE FIGURINHAS🔞, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo para troca de figurinhas, você também pode fazer novas amizades e se divertir. Os membros são ativos e os adms estão sempre de olho pra evitar baderna, temos bot pra fazer suas figurinhas e jogos

Regras do Grupo para Whatsapp:

Ao entrar se apresente com nome e idade, foto é opcional. Proibido: Menor de idade, em caso de suspeita, será requisitado foto do RG Invadir pv, caso aconteça, envie um print da conversa pra algum adm Figurinhas em excesso. Limite: 10 Gore, ped*fil*a, zoofilia. Links e divulgações Pornografia somente em figurinhas entre 21:00hrs as 6:00hrs Permitido conversar, memes de imagens, vídeos e áudios.

Entrar 🔞TROCA DE FIGURINHAS🔞 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🔞TROCA DE FIGURINHAS🔞 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO