Posto Ipiranga - Grupos de Telegram

Posto Ipiranga

Esse grupo faz parte da categoria Figurinhas. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Posto Ipiranga e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Posto Ipiranga, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Telegram:

Seja muito bem vindo venha participar do nosso grupo de figurinhas ao entrar não é necessário se apresentar fica a sua escolha converse faça amigos mas sempre sempre mantenha o respeito para que tenhamos uma boa convivência.

Regras do Grupo para Telegram:

「❌PROIBIDO❌」 →ᴘᴇᴅɪʀ ᴄᴘ. →ʟɪɴᴋs →ɢᴏʀᴇ →ᴘᴏʀɴᴏɢʀᴀғɪᴀ →ᴛʀᴀᴠᴀs ↳ ᴍᴀʀᴄᴀʀ ᴛʀᴀᴠᴀs, ʟɪɴᴋs, ᴘᴏʀɴᴏ ᴇ ɢᴏʀᴇ. →ᴇxᴘᴏʀ ᴅᴀᴅᴏs. →ғʟᴏᴏᴅᴀʀ +10 (sᴇ ɴɪɴɢᴜᴇᴍ ᴘᴇᴅɪʀ). →ᴘʀᴇᴄᴏɴᴄᴇɪᴛᴏ ᴇ/ᴏᴜ ʀᴀᴄɪsᴍᴏ. →ᴘᴇᴅɪʀ ᴀᴅᴍ ɴᴏ ᴘᴠ ᴅᴏs ᴀᴅᴍs. ᴛᴏᴅᴀ ʜᴏʀᴀ ʀᴇᴍᴏᴠᴇᴍᴏs ɢʜᴏsᴛs, ᴇɴᴛᴀᴏ ᴊᴀ ᴇɴᴛʀᴀ ᴍᴀɴᴅᴀɴᴅᴏ ᴜᴘ

Entrar Posto Ipiranga - Telegram

Você pode participar do grupo Posto Ipiranga clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO