FESTA DO FLASH BACK - Grupos de Telegram

FESTA DO FLASH BACK

O grupo FESTA DO FLASH BACK foi adicionado na categoria Música. Volte sempre para encontrar novos grupos. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por FESTA DO FLASH BACK e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por FESTA DO FLASH BACK, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Telegram:

*Grupo criado para quem aprecia uma boa música🎧💗* 🚨 *Regras do grupo*🚨 🚫DDD internacional é proibido no grupo. 🚫Proibido qualquer tipo de links no grupo.Tik Tok. Kwai, números só brasileiro. grupos de zap, não é permitido. 🚫Proibido flodar o grupo com mensagens repetitivas. 🚫Proibido invadir pv sem autorização. 🚫Proibido xingamentos, ofensas ou qualquer tipo de desentendimento. Queremos um ambiente de respeito e não bagunça. 🚫Proibido vídeos e mensagens imorais. Tem outros meios para isso não insista.

Regras do Grupo para Telegram:

*Grupo criado para quem aprecia uma boa música??* ? *Regras do grupo*? ?DDD internacional é proibido no grupo. ?Proibido qualquer tipo de links no grupo.Tik Tok. Kwai, números só brasileiro. grupos de zap, não é permitido. ?Proibido flodar o grupo com mensagens repetitivas. ?Proibido invadir pv sem autorização. ?Proibido xingamentos, ofensas ou qualquer tipo de desentendimento. Queremos um ambiente de respeito e não bagunça. ?Proibido vídeos e mensagens imorais. Tem outros meios para isso não insista.

Entrar FESTA DO FLASH BACK - Telegram

Você pode participar do grupo FESTA DO FLASH BACK clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO