Ficha - Artemis - Grupos de Telegram

Ficha - Artemis

Se você está procurando um grupo de Telegram, você pode encontrar outros grupos na categoria Animes no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Telegram:

_Artemis era um mundo cheio de magia todos nasciam com magia, era um mundo maravilhoso até que um guerra explodiu começaram usar suas magias totalmente contrário do que os deuses queriam, Assim os deuses tendo que parar essa guerra retirando quase completamente a magia desse mundo não tendo vencedores por terem começarem a focar em tecnologia, até que um jovem do país Piltover conseguiu criar a magia em Pedras colocando em armas para serem mais poderosas._

Regras do Grupo para Telegram:

Entrar Ficha - Artemis - Telegram

Você pode participar do grupo Ficha - Artemis clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO