Grupo somos tuas ovelhas - Grupos de Telegram

Grupo somos tuas ovelhas

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Religiosos. Este grupo também já recebeu mais de 453 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Grupo somos tuas ovelhas e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Grupo somos tuas ovelhas, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Telegram:

"Suas atitudes mostram quem você é. Suas renúncias revelam onde você quer chegar. Suas escolhas definem o que você quer para sua vida. Em um mundo feito de aparências, feliz é aquele que se veste de verdades."

Regras do Grupo para Telegram:

Proibido contendas notas falsas brigas fala mal dos outros fala mal das igrejas propaganda do YouTube ou Tik Tok Kawaii pedir ajuda por Jack não é uma instituição financeira Liberado pregação testemunho hinos e orações

Entrar Grupo somos tuas ovelhas - Telegram

Você pode participar do grupo Grupo somos tuas ovelhas clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO