𖥑ꦿ᪲⁞𝐑𝐞𝐜𝐫𝐮𝐢𝐭→𝐊ᥱᥒ 𝐘𝚘𝚑ᥱι ❷ª - Grupos de Whatsapp

𖥑ꦿ᪲⁞𝐑𝐞𝐜𝐫𝐮𝐢𝐭→𝐊ᥱᥒ 𝐘𝚘𝚑ᥱι ❷ª

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 157 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 157 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

=͟͟͞͞||| 𝐄𝐧𝐫𝐞𝐝𝐨: Enquanto o universo alfa estava sendo destruído até sua última matéria, Kokushibou estava sem entender nada já que mesmo com o universo sendo destruído ele não sumia, porém então Kokushibou escuta uma voz em meio o vazio da escuridão que dizia ser o último resquício do rei demônio, o rei demônio diz que com as últimas forças de onipotência dele ele iria transportar Kokushibou para o corpo de Kokushibou no novo universo, porém em troca disto ele irá ter que cumprir seu plano inicial, se tornar a forma de vida da suprema e caso recusasse ele seria morto ali e agora, Kokushibou então aceita a proposta do rei demônio e antes mesmo de dizer que aceitava ele acorda no corpo de um Kokushibou diferente, estes Kokushibou possuía uma marca esquisita em sua testa porém isto não importava para Kokushibou no momento, já que ele havia ressurgido com algumas memórias do rei demônio, que o levou a após alguns anos de sua chegada ao novo universo aniquilar todos os guerreiros ainda vivos que no passado tinham sido um problema para ele, Kokushibou tentou se livrar das crianças que eles tinham gerado porém quando ele estava indo fazer isto uma forte luz brilha nós céus e então ficava cara a cara com Eneru que também sobreviveu ao apagamento do universo alfa graças aos pedaços do pergaminho divino que no processo de saírem do universo alfa empurraram Eneru para este novo universo.

Regras do Grupo para Whatsapp:

╰──̸̸̷┄፝֟͞┄╼ : Sistemas de regras adicionais *꠹❁⃪݊݅ᰮ݆⊳* Esse sistema é focado em regras adicionais que foram adicionadas a fora dos sistemas mas ainda sim melhoram o RPG *꠹❁⃪݊݅ᰮ݆⊳* *Marcação:* O FLOOD abusivo de marcações no On pode gerar em percas de ponto *꠹❁⃪݊݅ᰮ݆⊳ Perca de pontos: 1000~5000* *꠹❁⃪݊݅ᰮ݆⊳* *Tempo de cena de luta:* Em lutas onde são importantes como missões torneios o tempo limite para cena é 25 minutos [A regra pode ser deslocada caso a pessoa avise com antecedência que ira sair ou o ADM tenha que ver algo] *꠹❁⃪݊݅ᰮ݆⊳* *Flood no Off:* Flood abusivo de xingamentos e outras coisas pode gerar perca de pontos [A menos que seja evento ou brincadeira geral] *꠹❁⃪݊݅ᰮ݆⊳Perca de pontos: 1000~10000* *꠹❁⃪݊݅ᰮ݆⊳* *Suborno ou coisas de fora do RPG:* Caso alguém ganhe ponto por algo de fora do RPG ou algum suborno sera totalmente invalidado [Regra anulada caso a coisa de fora no RPG for um evento com 5 pessoas ou mais] *꠹❁⃪݊݅ᰮ݆⊳* *Perca de Pontos: 1000~1* *꠹❁⃪݊݅ᰮ݆⊳* *OFF contra vontade:* OFF é uma mensagem no grupo on enviada errada ou propositalmente, se os ADMS verem que foi sem querer e não foi importante podem não tirar os pontos *꠹❁⃪݊݅ᰮ݆⊳* *Roubo ou mentir:* Uma mentira para Roubou ou um Roubo em si mesmo para se fortalecer ou ganhar vantagem em algo pode causar zeramentos *꠹❁⃪݊݅ᰮ݆⊳* *Power gaming:* podendo ser executado de duas formas, alguém que é ADM ou possua alguma forma de poder no RPG se abusar muito ira ter pontos retirados [Exemplo: Remover alguém].

Entrar 𖥑ꦿ᪲⁞𝐑𝐞𝐜𝐫𝐮𝐢𝐭→𝐊ᥱᥒ 𝐘𝚘𝚑ᥱι ❷ª - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𖥑ꦿ᪲⁞𝐑𝐞𝐜𝐫𝐮𝐢𝐭→𝐊ᥱᥒ 𝐘𝚘𝚑ᥱι ❷ª clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO