The Drill is Real💸💎 - Grupos de Whatsapp

The Drill is Real💸💎

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Música para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Música? Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo de Trap mano para fazer amizades ou até mesmo inimigos... Vai depender da sua responsa com os membros... Caso queira divulgar algum som seu, não tem problema, pode divulga. O que eu peço é que não fiquem floodando galera obg.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Sem flood. Sem pornografia. Sem racismo. Sem papo sobre religião cada um tem a sua então respeita. Respeitar os administradores do grupo Se tiver algum problema marque os administradores que eles darão um jeito. Se quiser divulgar teu som pode, só não pode floodar. Sem links de outros grupos. Bem vindo a fml.

Entrar The Drill is Real💸💎 - Whatsapp

Você pode participar do grupo The Drill is Real💸💎 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO