GP dos Viados - Grupos de Whatsapp

GP dos Viados

O grupo GP dos Viados está na categoria Grupos de Amizades. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 330 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Sou dono de uma academia e algumas alunas mandam fotos e vídeos nuas para treinar de graça. Consegui uma coleção de mais de 15 mulheres de todos os tipos. Gorda, magra, morena, loira, ruiva natural, peluda, lisinha. Tem pra todo gosto!

Regras do Grupo para Whatsapp:

O que o administrador falar é regra. Não seguiu é expulso. Não curtiu valores ou alguma das fotos? Guarde sua opinião. Não atrapalhe os negócios. Você pode mandar fotos ou vídeos também, mas esteja ciente que o objetivo do grupo é vender algo EXCLUSIVO que mais ninguém tem.

Entrar GP dos Viados - Whatsapp

Você pode participar do grupo GP dos Viados clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO