Venda de Carros SÃO PAULO - Grupos de Whatsapp

Venda de Carros SÃO PAULO

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Carros/Motos para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Carros/Motos? Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Compre seu SEMI-NOVO conosco ou indique um amigo e ganhe comissão de R$150 até R$300 (pós fechamento). Aproveite oportunidade de PARCELAMENTO DIRETO COM A LOJA, sem burocracia e sem análise de crédito. 30% de entrada + restante parcelado no boleto Liberação do DUT (Documento Único de Transferência) após pagamento integral de todas as parcelas. Chame no privado.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não pode invadir privado. Não pode concorrentes. Não pode enviar nudes. Não pode vender produtos. O grupo é apenas para divulgação dos veículos de nossa loja. Não pode enviar notas falsas. Não pode comentar.

Entrar Venda de Carros SÃO PAULO - Whatsapp

Você pode participar do grupo Venda de Carros SÃO PAULO clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO