🇧🇷 Brasil Geek 🎮 - Grupos de Telegram

🇧🇷 Brasil Geek 🎮

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Filmes. Este grupo também já recebeu mais de 127 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Filmes e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Telegram:

Está em busca de um grupo nerd para conversar sobre assuntos como séries,filmes,animes e outros assuntos. Eu tenho o grupo certo para vc! Dos mais variados assuntos e com respeito, seja bem vindo ao Brasil Geek! Com entretenimento de qualidade, e novas amizades, pode chegar!

Regras do Grupo para Telegram:

? *BEM VINDOS SERES GEEKS* ? •Regras do Grupo *Brasil Geek*: ⛔ *PROIBIDO* ⛔ 1⃣❌ Qualquer tipo de descriminação e atos preconceituosos. 2⃣❌ Divulgação de outros grupos. 3⃣❌ Qualquer tipo de corrente. 4⃣❌ Assuntos que fujam com frequência do tema do grupo. 5⃣❌ Invadir o PV sem autorização. 6⃣❌ Discussões/brigas no grupo. 7⃣❌ Pornografia e uso excessivo de figurinhas. 8⃣❌ Links que não estejam de acordo com o tema do grupo. 9⃣❌ Mandar mensagens e apagá-las. ?❌ Mandar mensagens de PV LIBERADO e SALVA MEU CONTATO. ⚠ É *OBRIGATÓRIO* possuir foto ou nome. ✅Se apresentar com foto( _opcional_), idade e de onde fala. ( _Tempo de tolerância, 10 minutos, se não é ban_) ✅Façam amizades, sejam bem vindos e se divirtam. ❌ Membros inativos será removido.( _tolerância - 5 dias_) ??Aqui não é tinder. Respeitem. ✅ Qualquer dúvida  falar com um dos administradores.

Entrar 🇧🇷 Brasil Geek 🎮 - Telegram

Você pode participar do grupo 🇧🇷 Brasil Geek 🎮 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO