🥦DICAS PARA EMAGRECER🍉 - Grupos de Whatsapp

🥦DICAS PARA EMAGRECER🍉

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de Frases. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 360 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Um grupo feito pra vc ter dicas de como emagrecer e ainda melhor tudo completamente de graça E se vc quiser ter um acompanhamento particular para ter sua dieta regulada e saber como ganhar massa muscular muito mais rápido vc pode comprar o acesso Premium para vc ter tudo isso mais atendimento particular Grupo Premium = 19,99

Regras do Grupo para Whatsapp:

SEM CONTEUDO PORNOGRAFICO ⚠️? SEM SPAM DE MENSAGENS ⚠️? SEM DESRESIPEITAR OS OUTROS ⚠️? SEM PUBLICIDADE ⚠️? SEM LINK DE OUTROS GRUPOS NEM DE NHUM GENERO⚠️? SEM TRAVA ZAP⚠️? SE QUALQUER REGRA FOR QUEBRADA E BAN IMEDIATO ⚠️?

Entrar 🥦DICAS PARA EMAGRECER🍉 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🥦DICAS PARA EMAGRECER🍉 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO