Mamães Empreendedoras 👩‍💼 - Grupos de Whatsapp

Mamães Empreendedoras 👩‍💼

O grupo Mamães Empreendedoras 👩‍💼 foi adicionado na categoria Grupos de Empreendedorismo. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 855 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Sejam bem vindas 😍🤝ao grupo que a gente sempre quis né? grupo destinados as mamães empreendedoras de moda infantil e juvenil para indicações e avaliações de fornecedores, estratégias de vendas para o público infantil e juvenil. Tópicos Principais: 1️⃣Ao entrar no grupo favor se apresentar com Nome e cidade. 2️⃣Enviar no mínimo 3 contatos De fabricantes ou Fornecedores CONFIÁVEIS, onde já tiveram boas experiências. 3️⃣Grupo tbm para troca de experiências. 4️⃣ 🚫 O Não descumprimento das regras será removidos. 😘

Regras do Grupo para Whatsapp:

? É Proibida pornografias, falta de respeito com o próximo, brigas e intrigas, link que não seja foco do grupo será excluído sem aviso prévio, vídeos indecentes, Notas fake os que descumpri as regras será removidos.

Entrar Mamães Empreendedoras 👩‍💼 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Mamães Empreendedoras 👩‍💼 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO