ℓυτє є sσвrєvivα!(Off) - Grupos de Whatsapp

ℓυτє є sσвrєvivα!(Off)

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos do BTS. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

*"M̶a̶n̶s̶ã̶o̶"̶* *Sejam Bem-Vindos A "mansão"* *não éh apenas uma mansão normal,nela tem regras E Horários* *Explicações::* *As Sextas:Festas!* *Terças,Quartas e Quintas:Treinamentos!* *Todos os dias:"Aulas"* *Sábado e Domingo:Descanso* *E as Quartas Éh os Passeios pra fora da Mansão!* *Bom os horários irei explicar conforme vcs forem entrando* *Espero que vcs tenham uma Boa experiência e Tem que cumprir As Regras*

Regras do Grupo para Whatsapp:

Probido palavrões. Proibido homofobia e xenofobia. Respeita os membros. Turnos +18 No Pv ou No grupo vc que sabe. Chamar no pv apenas se o Dono do número deixar. Blinks respeitar armys e armys respeitar Blinks Sem briga por causa de Grupo Permitido (Blinks,Armys e Uniteds etc...) Link apenas com a autorização da Adm Respeite as regras pfvr!!

Entrar ℓυτє є sσвrєvivα!(Off) - Whatsapp

Você pode participar do grupo ℓυτє є sσвrєvivα!(Off) clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO