Casa dos Mistérios - Grupos de Telegram

Casa dos Mistérios

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 162 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Casa dos Mistérios e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Casa dos Mistérios, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Telegram:

Grupo sobre coisas sobrenaturais, experiências que não envolvam diretamente a religião, visões, sonhos, dicas, ajuda e estudos. Proibido a divulgação, a exposição de religião qualquer que seja. O fundamento do grupo não é sobre religião é sobre as pessoas.

Regras do Grupo para Telegram:

Proíbido qualquer coisa +18. Proibido brigas, provocações. Proibido a invasão de PV. Proibida a divulgação de links e qualquer forma de promoção. Proibido a exposição de religião qualquer que seja. O foco do grupo é nas pessoas.

Entrar Casa dos Mistérios - Telegram

Você pode participar do grupo Casa dos Mistérios clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO