GRUPO VIP VENDENDOR N°013 - Grupos de Whatsapp

GRUPO VIP VENDENDOR N°013

O grupo GRUPO VIP VENDENDOR N°013 foi adicionado na categoria Grupos de Redes Sociais. Volte sempre para encontrar novos grupos. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por GRUPO VIP VENDENDOR N°013 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por GRUPO VIP VENDENDOR N°013, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

OLÁ 👋 SOU VENDENDOR N°013 *VENDAS SEGUIDORES INSTA* ON✅ *VENDAS CURTIDAS NO INSTA* ON✅ *VENDAS SEGUIDORES NO TIKTOK ON ✅ 😎 TRABALHO COM CARTÕES DE CRÉDITO LIMITE QUE VOCE QUISER A PARTE DE 40 REAIS💱 *VENDO DIAMANTES NO FREE FIRE* COM PREÇOS QUE CABEM NO SEO BOLSO VALORESANEGOCIAR DIRETAMENTE COMIGO!!!

Regras do Grupo para Whatsapp:

? PROIBIDO DIVULGAR QUAL QUER TIPO DE ANÚNCIO DE TERCEIROS NESSE GRUPO? VENDAS SOMENTE COM O ADM GP✅ PROIBIDO PORNOGRAFIA BAGUNÇA PALAVRÃO RESPEITAR TODOS OS INTEGRANTES DO GRUPO E boas compras ✅

Entrar GRUPO VIP VENDENDOR N°013 - Whatsapp

Você pode participar do grupo GRUPO VIP VENDENDOR N°013 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO