TRIAGEM AUTODIDATA 📚✝️ - Grupos de Whatsapp

TRIAGEM AUTODIDATA 📚✝️

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de WhatsApp pois você pode ser vítima de golpes. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por TRIAGEM AUTODIDATA 📚✝️ e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por TRIAGEM AUTODIDATA 📚✝️, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Se você tem interesse em aprender teologia séria, e se aprofundar nas sagradas escrituras venha conosco, trabalhamos com temas diários que farão com que você seja submerso nos principais temas da escritura sagrada, venha ser um excelente autodidata, Deus te abençoe.

Regras do Grupo para Whatsapp:

? Fica expressamente proibido: ❌ Conteúdo adulto. ❌Cantadas no privado de outro membro. ❌ Desrespeito tanto entre membros quanto as decisões tomadas pelos adm's do grupo. ❌ Proibido ofensas e xingamentos de qualquer espécie. ❌ Publicações de cunho secular. ❌ Divulgações para fins lucrativos. ❌ Qualquer tipo de corrente. ❌ Demonstrar arrogância, prepotência e falta de espírito cristão ao críticar. ❌ Postar imagens, áudios e/ou vídeos com ofensas a outras crenças e religiosas, ou sexualidade de alguem.

Entrar TRIAGEM AUTODIDATA 📚✝️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo TRIAGEM AUTODIDATA 📚✝️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO