🍂Our heartsttopper🍃 - Grupos de Whatsapp

🍂Our heartsttopper🍃

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

É Uma Breve Releitura Do Livro E Série De Heartstopper, Seguindo A Mesma Linha De Sensações E Criatividade, Os Personagens E Ideias São De Sua Autoria. Terá Cenários Como Escola, Grupos De Mensagens Que Poderão Ser Criados Com O Passar Do Tempo Além De Um Bom Desenvolvimento De Personagem, É Um Grupo Com Vagas Limitadas E Você Terá Apenas Um Personagem, Pensei Bem Em Sua Escolha Ao Criar Ele.

Regras do Grupo para Whatsapp:

•Falta De Respeito Não Será Tolerado, A Não Ser Que Ambas As Partes Estejam A Favor Ou Que Seja Algo Importante Na História Do/Os Personagens. •Quando Entrar Eu Mandarei A Base Da Ficha, Fiquei A Vontade Para Personalizar A Foto De Apresentação Do Personagem. •A Vida E História Dos Personagens Devem Estar De Acordo Com Os Critérios Básicos, Sem Algo Absurdo Como Um Avatar Milionário Ou Que Seja Super Poderoso, É Um Social Life E Por Favor Mantenha O Tema. •Sobre Relacionamentos, Eles Serão Implementados Devagar Na História, Eu Viverei Todos Os Personagens Secundários E Não Se Preocupe Se Vai Faltar Personalidade De Personagens Para Conversar, Eu Farei Questão Disso. •O Resto Questione A Mim, Entra Aí.

Entrar 🍂Our heartsttopper🍃 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🍂Our heartsttopper🍃 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO