เямã๏รㅤмэ†яลℓђª - Grupos de Whatsapp

เямã๏รㅤмэ†яลℓђª

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Animes. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Animes.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Galera por favor só entra se for interagir com os membros do grupo aqui nos falamos sobre tudo principalmente sobre animes e desenho não aceitamos desrespeito a ninguém o foco principal do grupo e fazer amizades e sabemos que nos temos o mesmo gosto de animes incomum mais também temos o direito de gostar mais de alguns animes e menos outros,,então vem dar sua opinião e críticas no grupo,,eu sei que vocês não vão ler tudo isso porque e uma chatice não sei como eu estou até agora escrevendo brincadeiras a parte ,,muito bem vindos a família metralha kkkks

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras básicas para manter o grupo em suas devidas ordens 1- Proibido links,,exceto links de yutuber 2- Proibido Travas 3- Proibido 18+ 4- Proibido PV sem permissão (exceto o PV do ADMIN) 5- Ficar off por muitos dias sem mandar mensagem no grupo 6-Xingar a mãe de qualquer um no grupo 7-Proibido Hēntåi antes das 21:00 e depois das 6:00( No domingão e liberado) ??

Entrar เямã๏รㅤмэ†яลℓђª - Whatsapp

Você pode participar do grupo เямã๏รㅤмэ†яลℓђª clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO