《✰Mᥲᥒ᥉ᥲ᥆ ᥲ᥉tr᥆ {Oғғ}✰》 - Grupos de Whatsapp

《✰Mᥲᥒ᥉ᥲ᥆ ᥲ᥉tr᥆ {Oғғ}✰》

O grupo 《✰Mᥲᥒ᥉ᥲ᥆ ᥲ᥉tr᥆ {Oғғ}✰》 foi adicionado na categoria Grupos de RPG. Volte sempre para encontrar novos grupos. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Uma mansão onde k-idols, idols de outros países ou até mesmo personagem fictícios podem se encontrar! Venha participar dessa incrível aventura 😁 você pode fazer amigos, ter relacionamentos, ser você mesmo

Regras do Grupo para Whatsapp:

*Regras:* ✰ ter mais de 1 perso [máximo 5]; ✰o grupo off foi feito para conversas, perguntas e fichas; ✰ ficar off por mais de 5 dias. se não disser que vai ficar off por um tempo, o pp será retirado da lista [se for ficar off avise]. *O que não pode:* ✰ não leva brigas do ON para o OFF; ✰ preconceito, homofobia e etc; ✰ sem links, por favor. ✰ Lista de ocupados e ficha são apenas no grupo off, dúvidas também são tiradas no grupo off. ✰ Hot no privado ou grupo, fica à seu critério, porém se o seu parceiro(a) não quiser, respeito! ✰ Existe uma história, siga-a! Não saia do contexto do RPG. ✰ Toda forma de amor é válida na mansão, sem preconceito algum. ✰ Qualquer denúncia a algum player, é preciso mostrar as provas.

Entrar 《✰Mᥲᥒ᥉ᥲ᥆ ᥲ᥉tr᥆ {Oғғ}✰》 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 《✰Mᥲᥒ᥉ᥲ᥆ ᥲ᥉tr᥆ {Oғғ}✰》 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO