🕷️AracnoSpider-Chat🕸️ - Grupos de Telegram

🕷️AracnoSpider-Chat🕸️

A categoria deste grupo é Filmes. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Telegram:

Grupo Focado Em Super Heróis Debatemos filmes da marvel/Dc O herói Principal Que falamos muito é o homem aranha pq começamos com focos em filme...Hqs series dele. Agora falamos sobre assunto em geral de tudo mais um pouco do mundo geek Entre e faça parte.

Regras do Grupo para Telegram:

Proibido anúncio de qualquer tipo no grupo,seja links de curso ou etc no PV❌ ?Sem Trava Zap Ou algo do tipo Isso só criança faz nmrl❌ ?Proibido Falar de Política, ou assuntos que envolvam Fofocas política Ou religião esse grupo não é disso❌ ?Não Pode Desrespeitar Os Outros Membros ❌ ?Sem conteúdo +18 bullying, ou outros ❌

Entrar 🕷️AracnoSpider-Chat🕸️ - Telegram

Você pode participar do grupo 🕷️AracnoSpider-Chat🕸️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO