๐‚๐จ๐ง๐ฐ๐š๐ฒ'๐ฌ ๐”๐ง๐ข๐ฏ๐ž๐ซ๐ฌ๐ข๐ญ๐ฒ ใ…ก OFF - Grupos de Whatsapp

๐‚๐จ๐ง๐ฐ๐š๐ฒ'๐ฌ ๐”๐ง๐ข๐ฏ๐ž๐ซ๐ฌ๐ข๐ญ๐ฒ ใ…ก OFF

A categoria deste grupo รฉ Grupos de RPG. Logo abaixo vocรช vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui no nosso app vocรช nรฃo perde tempo com links invรกlidos! Nรณs removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link jรก recebeu mais de 810 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

โฟป โดฐ๐„’โƒช หณื โ”” โ–ฌ โœโ€ฟ ๐Š๐ฐ๐ž๐ฌ๐ญ๐ฏ๐ข๐ฅ๐ฅ๐ž ๐…๐š๐ฆ๐ข๐ฅ๐ฒ ๏ผšฬฅ โบ .โ”Š A cidade de Los Angeles estรก de portas abertas para os novos membros da mais nova mansรฃo Kwestville, membros de alta classe. Como as Kardashians, os membros da famรญlia tรชm um patrimรดnio enorme em suas costas, e vivem desfrutando das mais caras e sensacionais festas, eventos e itens luxuosos. ๐Ÿ—ž๏ธโŠน` ๏ผšฬฅ โบ .โ”Š A famรญlia se originou nos anos de 1970, com Katherine e Richard Kwestville, ambos com 50 anos, herdeiros de um enorme patrimรดnio, o que fez com que seus filhos fossem levados a riqueza tambรฉm. ๐Ÿ—ž๏ธโŠน` ๏ผšฬฅ โบ .โ”Š Todos os filhos de Kath e Rich estรฃo vivendo em Los Angeles, Califรณrnia, vivendo seus melhores momentos, e esperando por alguรฉm para partilhar disso. ๐Ÿ—ž๏ธโŠน`

Regras do Grupo para Whatsapp:

As regras serรฃo enviadas assim que vocรช entrar no grupo. .

Entrar ๐‚๐จ๐ง๐ฐ๐š๐ฒ'๐ฌ ๐”๐ง๐ข๐ฏ๐ž๐ซ๐ฌ๐ข๐ญ๐ฒ ใ…ก OFF - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo ๐‚๐จ๐ง๐ฐ๐š๐ฒ'๐ฌ ๐”๐ง๐ข๐ฏ๐ž๐ซ๐ฌ๐ข๐ญ๐ฒ ใ…ก OFF clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO