꧁☆𝑨 𝑳𝒊𝒇𝒆 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑵𝒊𝒈𝒉𝒕☆꧂ - Grupos de Whatsapp

꧁☆𝑨 𝑳𝒊𝒇𝒆 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑵𝒊𝒈𝒉𝒕☆꧂

Quer mais opções semelhantes? Acesse sua categoria para encontrar outros grupos parecidos. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Um grupo de anime para as pessoas encontrar novos amigos e se divertir o objetivo desse grupo e deixar seu dia mais feliz é a união dos otakus então por favor se você quiser entrar agradecemos mas se não quiser tudo bem agradecemos por ler essa descrição tão simples fique com Deus :)

Regras do Grupo para Whatsapp:

Bem vindo(a) a ☕・꧁☆? ???? ?? ??? ?????☆꧂・☕ ATENÇÃO!!! O OBJETIVO DO GRUPO E A UNIÃO DOS OTAKUS E PARA MANTER UM AMBIENTE SAUDAVEL ATENTA-SE AS REGRAS Regras: ?❌?Proibido?❌? ?Links ?Flood +7 ?Número fake ?Trava ?Gore ?Divulgação de outros grupos ?Pornografia (IMAGENS, VIDEOS E FIGS) ?Spoiler (QUALQUER CONTEUDO) ?Ficar pedindo ADM ?Desrespeito com os membros e coms ADMS ?Brigas ?Racismo ?Apologia ao Nazismo/Comonismo ?Vendas ou trocas

Entrar ꧁☆𝑨 𝑳𝒊𝒇𝒆 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑵𝒊𝒈𝒉𝒕☆꧂ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ꧁☆𝑨 𝑳𝒊𝒇𝒆 𝑰𝒏 𝑻𝒉𝒆 𝑵𝒊𝒈𝒉𝒕☆꧂ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO