Inscrições - SL 2.0 📝 - Grupos de Whatsapp

Inscrições - SL 2.0 📝

O grupo Inscrições - SL 2.0 📝 está na categoria Grupos de RPG. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 726 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Nesse universo, você tem a oportunidade de evoluir como um ninja e alcançar o posto de Kage de sua aldeia ou poderá buscar a glória dos impuros e destruir todas as nações. O que me diz? Venha participar do melhor jogo RPG de Naruto/Boruto textual no WhatsApp!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras éticas e morais gerais que devem ser respeitadas em qualquer local, sendo elas: respeito com os membros e adms/staffs, nenhum tipo de foto ou vídeo pornográfico ou pesado (popularmente conhecido como gore) e extremamente proibido o uso de linguagens ofensivas, descriminação e preconceito racial, religioso e sexual. Divirta-se :)

Entrar Inscrições - SL 2.0 📝 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Inscrições - SL 2.0 📝 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO