AnimesK - Grupos de Discord

AnimesK

O grupo AnimesK estรก na categoria Animes. Vocรช pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link jรก recebeu mais de 302 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui no nosso app vocรช nรฃo perde tempo com links invรกlidos! Nรณs removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link jรก recebeu mais de 302 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descriรงรฃo do Grupo de Discord:

AnimesK รฉ uma comunidade de anime e mangรก que abrange totalmente o mundo otaku, sendo assim um lar totalmente voltado em divertir todos os fรฃs do tema e pessoas que venham se interessar em conhecรช-lo! Nรณs fazemos sorteios de Nitro free e temos daily em dobro da Loritta!

Regras do Grupo para Discord:

Seguimos os ToS oficiais do Discord, ou seja, as regras sรฃo que JAMAIS faรงa preconceito e seus semelhantes, auto divulgaรงรฃo sem permissรฃo, causar brigas e discussรตes, nรฃo รฉ permitido fazer spam, flood ou compartilhar notรญcias falsas, entre outros.

Entrar AnimesK - Discord

Vocรช pode participar do grupo AnimesK clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO