🖤Anjos Depressivos 3🖤 - Grupos de Discord

🖤Anjos Depressivos 3🖤

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 534 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Amizade / Geral e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Discord:

Decidimos abrir o 3° grupo de apoio Ao entrar se tiver alguma duvida pode chamar a adm (Andressa) responsavel pelo grupo 3. Esse grupo é destinado para pessoas que sofrem: com Depressão, Crises De Ansiedade, Bipolaridade. E entre outras doenças (lembrando não somos profissionais) estamos aqui para ajudar "conselhos, ouvir, ensinar e aprender" somos uma grande comunidade composta com pessoas que sofrem com o msm problemas, juntos somos mais forte❤sejam todos bem vindos, sintam-se a vontade.

Regras do Grupo para Discord:

⚠️REGRAS: ⚠️Proibido brigas(provocações, Derespeito, criticas, etc) ⚠️Proibido conteudo adulto ⚠️Proibido Desistir. ⚠️Proibido links, correntes, notas fake. ❗Ban❗ Esperamos compreenção e respeito de todos vcs, passa por isso não é facil então pfvr não entrar para bagunçar. Nós adms agradecemos

Entrar 🖤Anjos Depressivos 3🖤 - Discord

Você pode participar do grupo 🖤Anjos Depressivos 3🖤 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO