-Wicca🧙🏻‍♀️🔮🧹🥀 - Grupos de Whatsapp

-Wicca🧙🏻‍♀️🔮🧹🥀

O grupo -Wicca🧙🏻‍♀️🔮🧹🥀 foi adicionado na categoria Grupos Religiosos. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo para as bruxonas e bruxoes da Wicca🔮🧙🏼 Troca de experiência Rituais Magias Grupo para aprender feitiços ✨ Bruxas(os) novatos na Wicca🧙🏼‍♀️ Dicas para quem não pode praticar bruxaria em casa 🔮🧐 Roda do ano ou sabbats🧙🏼‍♀️💫 Amizades, aprendido e trocas de experiência!!!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Menores de 16 anos não deve estar nesse grupo?? Intolerante religioso será removido e processado ? Não será aceito assédio, comentários ofensivos ? Grupo será fechado a cada 15 dias para remover pessoas que não interage no grupo ? Grupo específico para aprendiz de feitiços para pessoas que desejam se aprofundar na Wicca ??✨??‍♀️ Só entra se apresente: nome, idade , cidade, vertente da bruxaria e signo!

Entrar -Wicca🧙🏻‍♀️🔮🧹🥀 - Whatsapp

Você pode participar do grupo -Wicca🧙🏻‍♀️🔮🧹🥀 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO