Walkers BR (RP) - Grupos de Discord

Walkers BR (RP)

Quer mais opções semelhantes? Acesse sua categoria para encontrar outros grupos parecidos. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 733 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Discord:

Walkers BR (RP) Servidor De Discord De SAMP Em Desenvolvimento, Com Vários Trabalhos & Muito Mais, Servidor Ainda não lançou mais em breve vocês poderão jogar no Celular e No PC. Regras Importantes: 1- Criação de nomes. Não serão permitidos nomes ofensivos (piru_nocu, filho_daputa), números (20matar, 83ac_9hd3), nomes que imitem outros jogadores, e sequências absurdas de letras (uidwagbcw_shkaipqls). 2-Ofensas e similares. Não é permitido a falta de respeito, o uso de ofensa, ameaça, e a tentativa de influenciar os membros da equipe. 3- Trapaças. São proibídos Xiters, macros e todo outro tipo de programa que modifique o jogo e traga benefícios. 4- Anúncios. Não é permitido o anúncio de coisas inúteis através do chat. Lembre-se: Anúncio não é chat. Só utilize o mesmo para informações pertinentes e que interesse a todos os players como, por exemplo, para compras, vendas, recrutamentos, etc. 5- Casas. As casas de jogadores que não ficarem on-line por 05 dias serão removidas automaticamente pelo sistema, caso isso não ocorra pode ser removida a pedido dos jogadores que tiverem interesse nela. Salvo os casos em que forem postadas ausências devidamente justificadas. 6- Channels Cada canal tem sua função e propósito, deve-se seguir as regras e normas de cada um. Deverá ter cautela ao utilizar os canais já que quem estiver perto terá acesso ao que foi escrito. 7- Spam e flood. O uso de flood e spam, seja no jogo, fórum, chat é proibido. Lista Completa No Servidor! TMJ :)

Regras do Grupo para Discord:

1 - Sem Racismo, machismo, homofobia, ou qualquer tipo de preconceito, seja racial, ideológico ou religioso, ou qualquer imagem (foto de perfil, mídia etc) que provoque tal norma. 2 - Sem conteúdo que envolva: NSFW, Pedofilia, necrofilia, zoofilia, gore etc (não seja doente) 3- Sem spam e flood nos chats, isso inclui mensagens ou emotes repetidos sem sentido, Caps Lock excessivo (pois prejudica a vizualização do chat) 4 - Desrespeitar qualquer membro comum ou da Staff, sem um consentimento do mesmo será motivo de punição. Isso inclui assédio dentro ou partindo de dentro do server pra fora, se você se sentir ofendido pode procurar qualquer um membro da Staff. Caso tenha print também poderá ser útil. 5 - Evite criar discussões por motivos estúpidos, brigas não são para ser resolvidas aqui, em nenhum chat, caso ocorra punições serão aplicadas. 6 - Proibido QUALQUER tipo de divulgação no servidor e em dms, ou outras mídias sem a permissão do Dono, se quiser alguma parceria chame um membro da Staff, como supervisor, moderador, administrador ou a Trindade. 7 - Procurem evitar fugir do foco que cada canal tem. 8 - Proibido o compartilhamento e/ou uso de informações pessoais de membros sem sua permissão, tais como: Número de telefone, endereço, fotos, etc. 9 - Proibido o uso de programa de voz, assoprar,gritar, fazer coisas intuito de atrapalhar as calls. 9 – Proibido matar um player em área save (como hospital e delegacia).

Entrar Walkers BR (RP) - Discord

Você pode participar do grupo Walkers BR (RP) clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO