Gadolandia BR 🐮 - Grupos de Discord

Gadolandia BR 🐮

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria League of Legends. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de Discord pois você pode ser vítima de golpes. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 122 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Discord:

Sejam Bem-Vindos a nossa comunidade gamer GadolandiaBR, onde todos os gados e gadas se reúnem. Comunidade esta para todos os tipos de jogadores, e temos como foco principal todos os jogos multiplayer. Faça-nos uma visita e venham nos conhecer. Nossos Servidores Dedicados oficiais: 🌐No More Room in Hell 🌐Left 4 Dead 2 🌐Minecraft Survival( em desenvolvimento).

Regras do Grupo para Discord:

Sejam Bem-Vindos a nossa comunidade gamer GadolandiaBR, onde todos os gados e gadas se reúnem. Regras servidor DISCORD. #1. Evite spam para punições desnecessárias.* #2. Use os canais devidamente. #3. Não é permitido desrespeitar os jogadores ou Staff's. #4. É proibido nickname e avatar ofensivos e/ou conteúdo sexual explícito no nosso servidor de Discord. #5. Proibido a divulgação de outras comunidades/servidores discord de forma direta ou indireta sem a permissão do ADM. #6. Não perturbar os jogadores que usufruem de salas públicas. #7. As salas de #「no_entry」denúncias #「tools」suporte STAFF devem ser utilizadas de forma consciente e apenas quando necessárias, caso contrário teremos de punir o jogador que usufrua da mesma de forma incorreta. #8. Proibido Racismo, Xenofobia, Pedofilia e Homofobia no servidor. #9. Proibido usar quaisquer comandos no chat-geral, usem no canal próprio para isso: #「robot」comandos. https://discord.gg/YeKhMtG7vu

Entrar Gadolandia BR 🐮 - Discord

Você pode participar do grupo Gadolandia BR 🐮 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO