FLASHBACK & FRASES - Grupos de Whatsapp

FLASHBACK & FRASES

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Música. Este grupo também já recebeu mais de 519 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

criado com o intuito de levar música de ótima qualidade a quem é amantes do melhor do flashback. sejam bem vindos ao grupo. vamos interagir, participar é fundamental para o funcionamento do grupo. não incomode os outros participantes. qualquer dúvida contate um ADM. não faltem com respeito, não seja grosseiro, não postem links de nenhum tipo. seja ativo para não ser removido. seja educada (o) respeito é a base de tdo. bem vindos💕💕🥰🥰

Regras do Grupo para Whatsapp:

grupo criado com intuito de levar boa música para aprecia música de qualidade. entrou no grupo não fique na moita, interaja também. espero que gostem do grupo. por gentileza não invada PV. não perturbe os adms com reclamação. mande os print no grupo denunciando quem o incomoda. respeito a cima de tdo só flashback nada de funk seja bem vindo Veja a descrição ao entrar no grupo postagem pode ser. rock, Black músic dance músic sertanejo e samba dês de que sejam flashback. ou seja música antiga ou algumas da atualidade. o grupo é bom só precisa de ótimo participantes para se tornar o melhor grupo de todos os tempos. vamos de som. viajar a o passado, relembrando o melhor da música. você encontra aqui no nosso grupo.. sejam bem-vindos ????

Entrar FLASHBACK & FRASES - Whatsapp

Você pode participar do grupo FLASHBACK & FRASES clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO