Grupo cancelado - Grupos de Whatsapp

Grupo cancelado

O grupo Grupo cancelado está na categoria Grupos de Amizades. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 567 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 567 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

?ATENÇÃO ? FAVOR LEIA ? OBRIGADO ! ?Proibido mudar o nome do grupo ?Proibido links de outros grupos ?Proibido conteúdo pornográfico ? Proibido Desrespeitar participantes ? Proibido qualquer conteúdo contendo violência seja com animais ou pessoas. ? Proibido apologia ao Crime , bem como hackeamento e vírus ?O conteúdo postado e gerado por cada participante é de total e exclusiva responsabilidade do mesmo. Os Adms não se responsabilizam por nenhum termo ou expressão ofensiva e trastornos causados no grupo.?

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar Grupo cancelado - Whatsapp

Você pode participar do grupo Grupo cancelado clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO