A Ciência Divina - Grupos de Whatsapp

A Ciência Divina

A categoria deste grupo é Grupos de Estudos. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

O grupo "A Ciência Divina" é um espaço virtual dedicado ao compartilhamento e discussão de conhecimentos e descobertas relacionadas aos aspectos científicos e espirituais da vida. Aqui, os membros têm a oportunidade de explorar e elucidar os mistérios da existência humana, integrando o conhecimento científico com uma visão espiritual e holística do mundo. Neste grupo, a busca pelo entendimento das leis naturais que regem o universo é uma constante, assim como a reflexão sobre a conexão entre ciência e espiritualidade. Os membros podem abordar qualquer tópico científico, desde física quântica, biologia e psicologia, até espiritualidade, meditação e conexão com o divino. Todos são incentivados a compartilhar artigos, livros, vídeos, experiências pessoais e perspectivas diferentes, enriquecendo assim o debate e o aprendizado coletivo. Acreditamos que a ciência e a espiritualidade não são campos opostos, mas sim complementares, nos auxiliando a compreender a complexidade da existência e encontrar um propósito maior em nossa jornada. Neste grupo, buscamos cultivar um ambiente acolhedor e respeitoso, onde todos os membros são incentivados a se expressar livremente, expressando suas opiniões e conhecimentos com cortesia e empatia. Se você é uma pessoa curiosa, apaixonada por ciência e por explorar os aspectos mais profundos da vida, está convidado(a) a fazer parte do grupo "A Ciência Divina". Venha contribuir com suas ideias, expandir seu conhecimento e conhecer outras mentes brilhantes que também buscam integrar a ciência e a espiritualidade. Junte-se a nós nessa jornada de descoberta e inspiração!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras do Grupo "A Ciência Divina": 1. Respeito mútuo: Todos os membros devem tratar uns aos outros com respeito e cortesia. Opiniões divergentes são bem-vindas, desde que sejam expressas de maneira respeitosa e construtiva. 2. Temas relevantes: O grupo é dedicado à discussão de tópicos relacionados à ciência e espiritualidade. Portanto, os membros devem manter as conversas centradas nesses temas. Evite compartilhar conteúdos irrelevantes ou que não estejam relacionados ao propósito do grupo. 3. Fontes confiáveis: Ao compartilhar informações e artigos científicos, é importante utilizar fontes confiáveis e verificadas. Evite disseminar informações falsas, teorias conspiratórias ou notícias sensacionalistas. Prezamos pelo conhecimento embasado e cientificamente comprovado. 4. Compartilhamento adequado: Ao compartilhar conteúdo, certifique-se de que ele seja relevante para o grupo. Evite enviar mensagens repetitivas, correntes, spam ou qualquer conteúdo não solicitado. O foco do grupo é a troca de conhecimentos e aprendizados, portanto, valorizamos a qualidade das informações compartilhadas. 5. Postagens longas: Para facilitar a leitura e a participação de todos, procure evitar postagens excessivamente longas. Se necessário, divida seu conteúdo em partes ou utilize ferramentas como anexos ou links. 6. Respeito à privacidade: Não compartilhe informações pessoais ou confidenciais de outros membros sem a devida autorização. Respeite a privacidade de cada participante, mantendo a confidencialidade de conversas privadas. 7. Moderação e administração: Os administradores têm o papel de manter a ordem e o bom funcionamento do grupo. Suas diretrizes devem ser seguidas pelos membros. Caso haja algum problema ou conflito, comunique um administrador para que possa ser resolvido de forma adequada. Lembre-se de que o objetivo do grupo "A Ciência Divina" é promover um ambiente de aprendizado, troca de conhecimentos e reflexões construtivas. Ao aderir a essas regras, estaremos criando um espaço acolhedor e enriquecedor para todos os membros. Aproveite e desfrute dessas experiências enriquecedoras!

Entrar A Ciência Divina - Whatsapp

Você pode participar do grupo A Ciência Divina clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO