Marília Day - Grupos de Whatsapp

Marília Day

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Fã clubes para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Fã clubes? Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Junte-se ao grupo de fãs do WhatsApp dedicados exclusivamente à nossa amada rainha da Sofrencia, Marília Mendonça, e faça parte de sua crescente base de fãs. Com uma intenção singular e propósito unido, dedicados a um legado eterno, os súditos leais da Rainha estão entrelaçados e unidos, realizando cada tarefa com habilidade e precisão excepcionais. São movidos pela missão que lhes foi conferida, cumprindo cada decreto com dedicação e comprometimento inabaláveis. Venha participar do grupo! Esperamos vê-lo lá em breve. ❤️👑 Acesse este link para entrar no grupo:

Regras do Grupo para Whatsapp:

Respeito acima de tudo! Não falar sobre as fotos ou que envolva o ocorrido. Não enviar links de grupo. Respeito acima de tudo! Não falar sobre as fotos ou que envolva o ocorrido. Não enviar links de grupo.

Entrar Marília Day - Whatsapp

Você pode participar do grupo Marília Day clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO