Wattpad Revolution 🌀 - Grupos de Whatsapp

Wattpad Revolution 🌀

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Livros. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de WhatsApp pois você pode ser vítima de golpes. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Livros e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

E aí, galera apaixonada por leitura! Se vocês são daqueles que adoram se perder nas páginas virtuais de histórias incríveis, então vocês estão no lugar certo! 😄✨ Estamos super empolgados em convidar todos vocês para fazerem parte do nosso grupo no WhatsApp dedicado às leituras no Wattpad. Aqui, a vibe é descontraída, as histórias são cativantes e a diversão é garantida! 🌈 Por que você deve entrar para o nosso grupo? Troca de Recomendações: Descubra novos mundos literários através das recomendações fervilhantes da galera. Discussões Animadas: Debata reviravoltas, personagens favoritos e teorias malucas sobre as histórias que estamos devorando. Eventos Literários: Vamos organizar leituras conjuntas, desafios e até mesmo encontros virtuais para compartilharmos nossa paixão pela leitura. Amizade Literária: Conecte-se com pessoas que compartilham do mesmo amor por livros e histórias envolventes. Ah, e claro, respeito e boa energia são essenciais. Vamos fazer deste grupo um cantinho incrível para todos os amantes de histórias no Wattpad! Nos vemos lá! 📖✨

Regras do Grupo para Whatsapp:

_?SEJA MUITO BEM VINDXS A FAMÍLIA REVOLUTION ?_ ⚠️ *Aqui estão algumas regrinhas básicas para nossa boa convivência* ? _1 Respeite a diversidade: Seja tolerante com as diferentes opiniões dos membros do grupo_ _2 Linguagem apropriada: Mantenha uma comunicação respeitosa, evitando linguagem ofensiva, discriminatória ou inadequada._ _3 É vedado o compartilhamento de conteúdo de natureza pornográfica._ _Observem que há poucas regras! Sejam autênticos! Se enfrentarem preconceito ou se sentirem ofendidos por outro membro, contatem um dos administradores para ações apropriadas. Aproveitem ao máximo esta jornada!_ _Atenciosamente, Equipe Adm_?

Entrar Wattpad Revolution 🌀 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Wattpad Revolution 🌀 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO