jovens missionários❤‍🔥🌎🔥🕊️ - Grupos de Whatsapp

jovens missionários❤‍🔥🌎🔥🕊️

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

o grupo evangélico com propósito de ir ao céu fazendo a diferença deixando aquilo que Deus nos proporcionou ao nosso coração fique à vontade no grupo evangélico fazendo a missão levando a palavra de Deus para todas as nações fazendo o IDE por todo o mundo pregai o Evangelho por toda criatura seja um canal nesse grupo que Deus possa abençoar cada um de nós que capacite através do Evangelho de Cristo

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não pode invasão ,falta de respeito com os participantes. Não pode postar pornografia no grupo nem travas,reite as regras ou será removido.nada de entrar no privado de ninguém. O quê é permitido é louvar,oração, palavra do evangelho de Cristo Jesus.. sejam todos bem vindos.

Entrar jovens missionários❤‍🔥🌎🔥🕊️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo jovens missionários❤‍🔥🌎🔥🕊️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO