Cursos online à venda - Grupos de Whatsapp

Cursos online à venda

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Vendas no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Bom dia, este grupo foi criado às 04h e 59 min (AM) do dia 21/01/2024, com o intuito de fornecer cursos online para pessoas que desejam adquiri-los de forma barata e segura. A disponibilidade depende dos cursos acessíveis através da plataforma Eduzz. A Eduzz é uma plataforma brasileira de venda de produtos digitais (ou infoprodutos) e serviços online que oferece uma variedade de recursos de Marketing Digital para te ajudar a promover seus produtos ou serviços e aumentar as vendas — tudo feito pela Internet. Funciona da seguinte maneira: nós, afiliados, fornecemos a vocês, potenciais clientes, links com descontos de acordo com as suas necessidades e conforme os cursos disponíveis na plataforma (website) ou app. Dessa maneira você me diz qual área e qual curso deseja, e assim eu disponibilizo um link para que você acesse o mesmo com descontos exclusivos.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido pornografia e invadir o PV. Entre apenas se estiver interessado em algum curso ou infoproduto. Por favor. No mais, estarei à disposição para quaisquer eventuais dúvidas ou questionamentos acerca dos produtos e infoprodutos em que tenham interesse. Grata!

Entrar Cursos online à venda - Whatsapp

Você pode participar do grupo Cursos online à venda clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO