PrimeiraVenda - Grupos de Whatsapp

PrimeiraVenda

O grupo PrimeiraVenda está na categoria Grupos de Vendas. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 580 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Vendas.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Esse Grupo é Pará Você Que Precisa De Ajuda Para Fazer a Primeira Venda Na Kiwify Faça Sua Primeira Venda Em 1 ou 2 semanas Nada Que é bom Vem Rápido Tudo Tem Sua Hora Deus Tá no Controle De Tudo Pode Entrar E Pedir Ajuda Se Você Não Sabe Por Onde Começar.👨‍💻📊💲🎁

Regras do Grupo para Whatsapp:

1. **Respeito Mútuo:** Mantenha um ambiente onde todos os membros se sintam respeitados, independentemente de experiência ou opinião. 2. **Comentários Construtivos:** Ao dar feedback, faça isso de maneira construtiva, visando o crescimento mútuo e não a críticas negativas. 3. **Escuta Ativa:** Esteja aberto a ouvir as ideias dos outros antes de responder. Valorize a diversidade de perspectivas. 4. **Evitar Confrontos:** Se houver desacordos, resolva de maneira calma e profissional, evitando conflitos desnecessários. 5. **Tolerância a Diferenças:** Reconheça e respeite as diferenças culturais, de opinião e de experiência entre os membros do grupo. 6. **Não Discriminação:** Não tolere qualquer forma de discriminação, seja ela baseada em gênero, raça, religião ou qualquer outra característica. 7. **Privacidade Respeitada:** Não compartilhe informações pessoais dos membros sem permissão. Respeite a privacidade de todos. 8. **Atenção a Horários:** Seja pontual nas interações e respeite os horários designados para discussões ou atividades no grupo. 9. **Ajuda Empática:** Ofereça ajuda de maneira empática, compreendendo as necessidades e desafios individuais dos membros. 10. **Denúncia Responsável:** Se notar comportamentos desrespeitosos, denuncie aos moderadores de forma responsável, mantendo a confidencialidade quando necessário.

Entrar PrimeiraVenda - Whatsapp

Você pode participar do grupo PrimeiraVenda clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO