OS XIT . COM - Grupos de Whatsapp

OS XIT . COM

O grupo OS XIT . COM está na categoria Grupos de Jogos Mobile. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 699 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

GRUPO PARA CAMPEONATOS VALENDO MONEY, DE SEGUNDA A SEXTA IREI TA ORGANIZANDO UM CAMP..VAI SER COBRADO UMA PEQUENA TAXA DE $3,50 POR PESSOA... RECOMPENSAS: 1* 50 2* 30 3*15 REGRAS: ❌️- NAO USAR RACKER OU XIT. ❌️-NAO USAR BUG. ❌️-NAO FICAR CAMPERANDO. ❌️-NAO XINGAR. ❌️-NAO USAR CARROS. DE RESTO TD LIBERADO... APROVEITEM OS CAMP, E BOA SORTE PARA TODOS...

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não xingar, não invadir pv, não é permitido conteúdo mais 18, proibido menores de 14 anos,grupo para campeonatos de free fire valendo money, se respeita um aos outros se não vão ser bandidos, Obrigado.

Entrar OS XIT . COM - Whatsapp

Você pode participar do grupo OS XIT . COM clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO