😇𝚆𝚎𝚋_𝚊𝚖𝚐𝚜😇 - Grupos de Whatsapp

😇𝚆𝚎𝚋_𝚊𝚖𝚐𝚜😇

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 557 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Olá bem vindos idade:12/19 anos não aceito gente mais velha aqui no grupo.. ler as regras e respeitar qualquer problema falar com a adm. o grupo não fecha, mas se houver algum problema eu irei fechar e abrir dps d 2 dias só sigam as regras.

Regras do Grupo para Whatsapp:

1°idade: 12 a 19 anos 2°não pode: gore, coisas+18, xingar sem motivo, desrespeita ADM 3°piada: sem piadas mto sem noção, algumas n tão pesadas pode.. 4°relacionamento: tudo bem se relacionar no grupo n vejo problemas, mas se der em cima em alguém que namore, eu irei tira se não respeita 5°punição: Brigar sem motivo, irei remover e ficará 1 dia fora do grupo, falar da mãe dos outros, 1 dia fora do grupo, brincadeira idiotas 3 dias fora do grupo Assédio? nem faça questão de se desculpar, será banido e Nunk mais irá entrar

Entrar 😇𝚆𝚎𝚋_𝚊𝚖𝚐𝚜😇 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 😇𝚆𝚎𝚋_𝚊𝚖𝚐𝚜😇 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO