VALHALLA ESCANTEIOS - Grupos de Whatsapp

VALHALLA ESCANTEIOS

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Esportes para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Esportes? Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por VALHALLA ESCANTEIOS e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por VALHALLA ESCANTEIOS, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo Gratuito exclusivo para Tips de escanteios Asiáticos. *Orientações para aposta:* Exemplo de Tip: 📣 ESCANTEIOS ASIATICOS FT 📣 🏟 Jogo: Galatasaray (2º) x (8º) Kayserispor 🏆 Competição: Turkey Super Lig 🕛 Tempo: 76 ' ⚽ Resultado: 1 x 1 (1 x 0 Intervalo) 📈 Odds 1x2 Pre-live: 1.18 / 7 / 13 https://www.bet365.com/#/AX/K^Kayserispor/ *Legendas:* *HT:* 1° TEMPO *FT:* 2° TEMPO *TEMPO:* CORRESPONDE AO TEMPO DO JOGO NO MOMENTO QUE A TIP É ENVIADA NO GRUPO. *OBS:* O MOMENTO DE ENTRADA NÃO É O MESMO QUE A TIP É ENVIADA, A TIP É ENVIADA ALGUNS MINUTOS ANTES PARA QUE DÊ TEMPO DE ENCONTRAR O JOGO CASO O LINK NÃO LEVE DIRETO PARA O JOGO INDICADO. DEVE-SE OBSERVAR QUE A ENTRADA DEVE SER REALIZADA QUANDO A ODD ATINGIR O MÍNIMO DE 2X QUE NO 1° TEMPO OCORRE A PARTIR DO MINUTO 33', E NO 2° TEMPO OCORRE A PARTIR DO MINUTO 83'.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Grupo Gratuito exclusivo para Tips de escanteios Asiáticos. *Orientações para aposta:* Exemplo de Tip: ? ESCANTEIOS ASIATICOS FT ? ? Jogo: Galatasaray (2º) x (8º) Kayserispor ? Competição: Turkey Super Lig ? Tempo: 76 ' ⚽ Resultado: 1 x 1 (1 x 0 Intervalo) ? Odds 1x2 Pre-live: 1.18 / 7 / 13 https://www.bet365.com/#/AX/K^Kayserispor/ *Legendas:* *HT:* 1° TEMPO *FT:* 2° TEMPO *TEMPO:* CORRESPONDE AO TEMPO DO JOGO NO MOMENTO QUE A TIP É ENVIADA NO GRUPO. *OBS:* O MOMENTO DE ENTRADA NÃO É O MESMO QUE A TIP É ENVIADA, A TIP É ENVIADA ALGUNS MINUTOS ANTES PARA QUE DÊ TEMPO DE ENCONTRAR O JOGO CASO O LINK NÃO LEVE DIRETO PARA O JOGO INDICADO. DEVE-SE OBSERVAR QUE A ENTRADA DEVE SER REALIZADA QUANDO A ODD ATINGIR O MÍNIMO DE 2X QUE NO 1° TEMPO OCORRE A PARTIR DO MINUTO 33', E NO 2° TEMPO OCORRE A PARTIR DO MINUTO 83'.

Entrar VALHALLA ESCANTEIOS - Whatsapp

Você pode participar do grupo VALHALLA ESCANTEIOS clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO