🏳️‍🌈Amor Gay🏳️‍🌈😈 - Grupos de Whatsapp

🏳️‍🌈Amor Gay🏳️‍🌈😈

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Putaria - LGBT+. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

в૯ʍ √¡ท∂ѳ αѳ √αℓ૯ ทiทgυéм vαi ρσ∂єr, qυєrєr ทσs ∂iʑєr cσмσ αмαr! ૨૯g૨αઽ: Respeite todos que estão no grupo. Nenhuma divulgação de link (apenas do nosso grupo) Invadir Pv. Nudes e conteúdo (pornográfico) só apartir das 23:30h às 04:00 Foto visível no perfil (OPCIONAL) discriminação, preconceito e outras expressões da desigualdade, NÃO são permitidos. αρ૨૯ઽ૯ทƬα૨-ઽ૯ ૮ѳʍ: Foto,Nome,Idade, Pv liberado (OPCIONAL) vεหнค ƒคzεя dค รuค cσя σ หσรรσ คяcσ-¡я¡ร. ѳ૨gષℓђѳ ℓgвƬ૧¡α+? +14

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar 🏳️‍🌈Amor Gay🏳️‍🌈😈 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🏳️‍🌈Amor Gay🏳️‍🌈😈 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO